.

.
.

domingo, 19 de junho de 2016

Zézinho já deu o sim ao Arões SC para 2016/17

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Vínculo afectivo assente em princípios com os quais eu me identifico"

O Defesa Zézinho é a primeira renovação conhecida do Arões SC para a temporada 2016/17, em que a equipa fafense regressa ao campeonato Pró-Nacional após uma brilhante passagem no primeiro ano nos nacionais pelo CPP em que desceu de escalão devido às grande penalidades no jogo decisivo em Nogueira do Cravo, Oliveira do Hopsital. 

O carismático jogador do Arões SC, não esconde o amor que sente pelo clube quando diz "é com regozijo que informo os demais interessados que prorroguei o meu contrato com a instituição Arões SC para a época 2016/2017. Mais do que um vínculo contratual que dura já 9 anos, existe um vínculo afectivo assente em princípios com os quais eu me identifico e que fazem com que este clube não seja só o meu clube mas o "NOSSO"!

Desde que chegou aos seniores, proveniente do Clube Caçadores das Taipas Zézinho, agora com 29 anos, chegou a Arões em 2007/08 e só interrompeu em 2011/2012 para representar o GD Serzedelo, na altura na 3.ª Divisão.  

Sem comentários: