.

.
.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Antigo guarda-redes da AD Fafe, Paulo Freitas é reforço do Arões SC

Texto: João Carlos Lopes 


Bom reforço para a baliza aronense

- Anunciado o nome do treinador adjunto

O antigo guarda-redes da AD Fafe, Paulo Freitas está de regresso a Portugal depois de alguns anos emigrado em França e vai defender a baliza do Arões SC, na Divisão Pró-Nacional da AF Braga.

Começou a jogar nos Restauradores da Granja com cerca de 8 anos. Depois jogou três anos nos asses de S. Jorge e foi para o Vitória SC (Guimarães) aos 13 anos, onde percorreu todas as camadas jovens e assinou pelos seniores. No primeiro ano de sénior foi emprestado ao União Torcatense e quando acabou o contrato com o Vitória e jogou três temporadas na AD Fafe. Seguiu-se o Rebordosa e o FC Vizela. Tinha assinado com o Amarante FC no seu último ano em Portugal, mas acabou por não jogar e emigrar para França. Em França foi para um clube da CFA 2 chamado, Chambery mas acabou por não assinar porque entretanto arranjou emprego na zona de Lyon onde assinou pelo St Fons, um clube distrital, no qual de destacou não na baliza mas como ponta de lança onde facturou muitos golos. Regressa a Portugal e vai agora representar o Arões SC e é será um bom reforço para a baliza.

Entretanto os aronenses também já anunciaram o nome do treinador adjunto. Trata-se de Rui Novais (ex-Vieira SC) que se juntará ao novo técnico do Arões SC, Eduardo Pereira. 

Sem comentários: