.

.
.

domingo, 26 de junho de 2016

Irmãos Leite vencem Campeonato e Taça de Futebol em Veteranos na Suiça

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 


Fafenses voltam a mostrar a sua raça

Os irmãos Jorge e João leite foram campeões pelo Compostela de Zurich com 13 pontos de avanço sobre o segundo classificado Fc Seefeld Zürich quando ainda faltam quatro jornadas para o final do campeonato da 3.ª Divisão de Zurique. Além disso garantiram também o triunfo na Taça o que revela a supremacia da equipa em relação aos adversários.


O título foi garantido matematicamente depois da equipa deste dois fafenses ter ganho o jogo contra FC Republika Srpska por 10-2, com 2 golos de Jorge Leite.

O fafenses também venceram a Final da Taça de Zurich contra o Wallisselle na marcação das grandes penalidades por 5-4 depois de terem terminado o jogo com um empate a uma bola e mais uma vez com um dos penaltis a ser marcado por Jorge Leite. O irmão, João Leite que é melhor defesa central da equipa não pôde alinhar na final da Taça devido a estar a cumprir castigo por acumulação de cartões amarelos.


Os fafenses deixaram mais uma vez a sua marca além fronteiras onde se integram na perfeição nas comunidades para onde emigram e fazem amizades através do futebol mostrando as suas qualidades futebolísticas e humanas.

Sem comentários: