.

.
.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Futsal Feminino: Rui Cunha é o novo treinador da equipa sénior do Nun'Álvares

Texto e foto: Ricardo Castro

Regressa a uma casa que bem conhece 

Aos 32 anos, Rui Cunha está de regresso ao Nun' Álvares. O treinador fafense, que deu os primeiros passos nos 'condestáveis' como guarda-redes, está de regresso para comandar a equipa sénior feminina do clube, com o objetivo de "voltar rapidamente à 1.ª Divisão Nacional".

Após dois anos sob o comando da Contacto Futsal, onde conquistou uma subida à 2.ª Divisão Nacional em 2014/2015, Rui Cunha volta a uma casa que bem conhece e traz consigo o treinador de guarda-redes Manuel Pereira, posição ambicionada pela direção para constituir a equipa técnica feminina em 2016/2017. 

As renovações no plantel estão em marcha e o Nun'Álvares está no mercado à procura de reforçar a equipa, com o intuito de dar mais opções à nova equipa técnica no ataque aos primeiros lugares. Sabe-se ainda que a equipa técnica ficará completa com a entrada de um treinador-adjunto, até então desconhecido.

O Nun'Álvares, recorde-se, irá disputar os distritais da AF Braga, após não ter conseguido a manutenção na 1.ª Divisão Nacional no final da última temporada.



Sem comentários: