.

.
.

domingo, 27 de maio de 2018

Defesa esquerdo Ricardo Ferreira anuncia a sua saída da AD Fafe


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

"Foi e será sempre a minha casa"

O jovem defesa esquerdo Ricardo Ferreira que fez a sua formação na AD Fafe e representou, por empréstimo o Mondinense FC antes de regressar aos seniores da AD Fafe, anunciou a sua saída do clube mas promete voltar um dia, sem esclarecer no entanto se tem em mãos alguma proposta doutro clube. 

"De forma oficial comunico a minha saída da Associação Desportiva de Fafe. Foram 6 anos de Justiça ao peito. 128 jogos oficiais, muitas vitórias e algumas derrotas pelo caminho. Foi e será sempre a minha casa, muitas felicidades e algumas desilusões,mas tudo isso me fez crescer e tornar melhor homem e jogador. O futuro a Deus pertence, portanto só me resta continuar o meu caminho e sei que no final serei recompensado. Voltarei, um dia".

Sem comentários: