.

.
.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Jogos da formação do Andebol Clube de Fafe em análise

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: DR 

Uma jornada de pouca sorte 

A formação do AC Fafe não teve um fim-de-semana com os melhores resultados, os Infantis masculinos perderam contra o Fermentões e não conseguiram a passagem ao encontro nacional, as Infantis, Juvenis e Juniores femininas também não conseguiram resultados positivos.

As Juvenis femininas foram até Braga defrontar a equipa do ABC. Um jogo com uma primeira parte equilibrada mas com a equipa de Braga a conseguir uma ligeira vantagem ao intervalo de dois golos (16-14). Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado mas as fafenses não conseguiram anular a vantagem do ABC. O jogo terminou 30-28. A equipa do ACF está em último lugar com 9 pontos.

Os Infantis masculinos tiveram um jogo muito importante mas não conseguiram vencer frente ao Fermentões. O início da partida foi muito equilibrado, o Fafe esteve mesmo na liderança do marcador até ao intervalo 13-12. Na segunda parte a equipa do Fermentões conseguiu a reviravolta. Mesmo no final dos 60 minutos faltava converter um livre de 7 metros mas que o ACF falhou, terminando o jogo 21-22. Com este resultado a equipa do Fafe não consegue chegar ao Encontro Nacional.

As Infantis femininas defrontaram a Juventude do Mar. Uma primeira parte de clara superioridade da equipa de Esposende que chegou ao intervalo a vencer por uma larga vantagem de 18-4. No segundo tempo o jogo esteve mais equilibrado a nível de golos mesmo assim a equipa da Juventude do mar conseguiu uma grande diferença no resultado depois da vantagem ao intervalo (27-12 no final).

As Juniores femininas não conseguiram, no domingo, levar de vencida a equipa do Callidas. Uma primeira parte com o Callidas melhor mas as fafenses não deixaram que os visitantes conseguissem uma grande vantagem. Ao intervalo 9-12. O Fafe até conseguiu fazer uma melhor 2ª parte mas não foi o suficiente para conseguir os 3 pontos (22-24).

Sem comentários: