.

.
.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Futebol / Legião Estrangeira – 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal

Miguel Soares - Jogador do Mondinense
Texto: João Carlos Lopes / Foto cedida por MS

Mondinense de Miguel Soares
e Fernandes segue em frente
A 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal deixou mais alguns fafenses pelo caminho. Entre eles Sandro e Bruno Monteiro. Já restam poucos representantes de Fafe nesta competição. Castro, do Moreirense, Henrique, do Feirense e Miguel Soares e Fernandes do Mondinense passam á ronda seguinte.
A equipa de Miguel Soares e Fernandes não deixar de ser uma das sensações da prova. Não por ser tomba gigantes mas por conseguir carimbar o passaporte para a quarta eliminatória, sabendo-se o empenho que os jogadores colocam nos jogos da Taça. Mesmo que não passe da quarta eliminatória já se pode dizer que o Mondinense foi longe nesta edição. Outros com um palmarés de respeito e orçamentos de envergonhar os mondinenses já fizeram as malas.
De lembrar que também a AD Fafe ficou pelo caminho nesta eliminatória, ao sair derrotada do recinto do Pinhalnovense por 3-0.
O GIL VICENTE (II Liga), de Sandro, recebeu o Vitória de Setúbal com quem acabaria por perder por 4-2 nas grandes penalidades depois de uma igualdade ao fim do prolongamento. O jogador fafense sai assim da prova num jogo envolto em polémica.
O MOREIRENSE (II Liga), de Castro, foi aos Açores derrotar o Operário da 2.ª Divisão B, por 2-0. Os cónegos aproveitaram as lindas vistas da Cidade de Lagoa, na Ilha de S. Miguel para juntar o útil ao agradável.
O FEIRENSE (II Liga), de Henrique, foi vencer ao terreno do Anadia, da 2.ª Divisão B por 2-1. A viagem foi curta mas o que interessava era o resultado e esse permitiu a passagem à eliminatória seguinte
O SANTA CLARA (II Liga), de Bruno Monteiro, foi perder ao recinto do Juventude de Évora, da 2.ª Divisão B por 1-0. Os insulares devem-se ter assustado com a capela dos ossos e sucumbiram para esta competição naquela bonita localidade alentejana.
O MONDINENSE (3.ª DIV), de Fernandes e Miguel Soares, recebeu o Coimbrões, da 2.ª Divisão B e acabou por passar a eliminatória no prolongamento com um resultado favorável de 2-1. Depois da tempestade vem a bonança e esta é a terceira vitória consecutiva dos mondinenses, contando com as duas anteriores para o campeonato.
.

Sem comentários: