.

.
.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Regionalona – Jogos

.
Texto: João Carlos Lopes
.
1.ª DIVISÃO – SÉRIE B
.
O OFC ANTIME, de Vítor Pacheco, desloca-se ao recinto do Campelos e vai moralizado por não só estar invicto mas contar por vitórias todas as partidas disputadas. Como diz o ditado, candeia que vai à frente alumia duas vezes.


O GD SILVARES, de Luís Alberto, recebe o TRAVASSÓS, de Paulinho, em mais um dérbi concelhio que muito promete. Isto porque já há dois exemplos de dérbis esta época nesta divisão e com estes protagonistas, os dois em Antime. É certo que perderam os dois contra o Operário mas foram jogos cuja indefinição no resultado durou a partida toda. O Travassós está muito forte mas o Silvares reforçou-se nesse sentido durante esta semana e já vai contar com Fábio, Ivo Lopes, Rui Ferruge e Alírio. Um jogo a não perder por tudo o que o rodeia.  Assim o tempo ajude e não vai faltar público em Silvares para ver o “S. Martinho” do Futebol concelhio. 

A ACD PICA, recebe o Brito, depois de vitória alcançada no recinto do Tabuadelo. Um jogo em que os fafenses, com maior ou menor dificuldade devem vencer.

O ATLÉTICO CABECEIRENSE, de Luís Carlos, recebe o Ruivanense, depois do empate caseiro com o Este e já se sabe que vai ter menos dois jogadores disponíveis por terem sido expulsos no último jogo.
.
2.ª DIVISÃO – SÉRIE D
.
O GCD REGADAS, de Jorge Teixeira, desloca-se ao recinto do S. Nicolau Basto, equipa que já derrotou duas vezes esta temporada para a Taça AF de Braga. Os regadenses vão querer redimir-se do empate caseiro da última jornada.
.
O AGRUPAMENTO DCR SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, vai ao campo do Santo Adrião tentar levantar a cabeça e lutar por um resultado que funcione como uma aspirina para este início de época. Se se mentalizarem que são capazes vão consguir dar a volta.
.
O GDC FORNELOS, de Carlos Careca, desloca-se ao Ases de Santa Eufémia e vão tentar jogar com o baralho todo para esquecer a derrota caseira frente ao Cavez. A equipa tem força para acreditar que pode fazer sempre mais e melhor.
.

Sem comentários: