Pedro Silva e Celso fizeram os golos
O Antime recebeu e bateu o Silvares por 2-0 num dérbi fafense que, como é da praxe esteve com o resultado incógnito até ao período de compensação, altura em que os da casa fizeram o golo da tranquilidade.
O Antime revelou-se mais equipa neste jogo perante um Silvares ainda em construção mas já com algumas paredes sólidas, sem, no entanto chegar para consolidar o conjunto, cujas peças individuais são todas novas. Luís Alberto tem feito trabalho no Silvares mas a matéria prima não é de primeira qualidade para um escalão como é esta divisão distrital. Sendo assim, está a limar-lhe as arestas e isso tem sempre os seus custos.
A formação do Antime mostrou mais serenidade na abordagem ao jogo, fruto da experiência dos seus atletas mas só chegaria à vantagem por volta do minuto 35, através de Pedro Silva.
O Silvares deu um ar da sua graça no segundo tempo e esteve perto de igualar a partida por intermédio daquele que é claramente o seu melhor jogador, Samú, com este a enviar a bola ao poste da baliza do Antime.
Foi com alguma naturalidade que o jogo se disputou mais no meio campo do Silvares ainda que, do outro lado, houvesse sempre réplica na medida do possível.
Como o resultado de 1-0 não dá tranquilidade a ninguém o Antime só respirou de alivio já em período de compensação com o golo de Celso, o último reforço dos homens da casa que, assim marcou ao seu anterior clube em Fafe.
Com este resultado o Antime soma por vitórias todos os jogos disputados esta época e o Silvares perdeu pela primeira vez.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário