.

.
.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Supertaça de Futsal Feminino 2010 - Armil arrecadou o troféu

Texto e foto: Associação de Futebol Popular de Fafe

"Triplete" para as meninas de Armil  
.
Decorreu em clima de grande festa a Supertaça de Futsal Feminino, provaorganizada pela Associação de Futebol Popular de Fafe.

Em confronto estiveram as equipas do Armil, enquanto vencedora do Campeonato e do "Amigos de Quinchães", enquanto finalista da Taça (uma vez que o vencedor foi também o Armil).

As duas equipas proporcionaram às centenas de pessoas que se deslocaram no dia 10 de Outubro ao Pavilhão Multiusos um espectáculo agradável, com lances de bom futebol, apesar de ser a primeira prova da época.

O início da partida foi bastante equilibrado, tendo ambas ase equipas diversas oportunidades para marcar, não o conseguindo devido às excelentes intervenções das guarda-redes.

A equipa do Armil foi mais feliz, inaugurando o marcador, acabando por vencer por concludentes 6-1. Marcaram para o Armil Elsa Silva (2), Andreia Martins (2), Liana Alves e Sara Costa. Vanessa Soares fez o golo de honra do Amigos de Quinchães. Apesar do resultado desnivelado, o jogo prometeu já um campeonato bem disputado, o que só dará mais brilho a esta excelente organização da Associação de Futebol Popular de Fafe, que, apesar da falta de apoio das entidades oficiais tem mantido o campeonato, dinamizando o desporto no nosso concelho.»
.

Sem comentários: