.

.
.

sábado, 16 de outubro de 2010

Juvenis - 1.ª Div. AF Braga: AD Fafe, 1 - Brito, 1


.
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Sérgio Abreu

Colegas homenagearam companheiro Bertinho

Os Juvenis da AD Fafe empataram a uma bola com o Brito, depois de na semana passada terem vencido no difícil terreno do Urgeses.

Quanto ao jogo, antes do início da partida, os jogadores da AD Fafe realizaram uma homenagem ao colega Bertinho, para lhe dar força e esperança neste momento em que ele mais precisa. Infelizmente, não conseguiram dedicar-lhe a vitória mas valeu a intenção e essa é como se tivessem ganho o jogo!

Sobre o jogo em si, a equipa do Fafe entrou melhor e criou varias chances para marcar. O Brito não conseguia responder, à excepção de um ou dois lances de bola parada. Ao intervalo registava-se uma igualdade a zero.

No inicio da segunda parte o Brito marcou através da marcação de um livre à entrada da área. O Fafe chegou ao empate por Rafa. O Fafe tentou sempre chegar ao golo da vitoria, mas não rematou muito e quando o fazia, não acertava com a baliza.

A A.D.Fafe alinhou com: Fábio; Chico, Paulo Sérgio, Rui Pião, João Ribeiro; Zepas (Pedro), Gil (Jorge), Vasco; Renato (Ruben), Rafa e Nelinho. Treinador: Ricardo Cunha/Carlos Casagrande.
.

Sem comentários: