Texto: João Carlos Lopes
Um ponto amargo
Regadas e Santo Adrião proporcionaram um bom jogo de futebol disputado por dois conjuntos que se preocuparam com o espectáculo, dái existirem várias oportunidades de golo, de parte a parte.
O Regadas foi o primeiro a marcar através de César. O Regadas podia ter ampliado a vantagem se o remate de Buga, na marcação de um livre directo, não tivesse batido na barra da baliza contrária.
O Santo Adrião chegou ao empate numa falha de marcação do Regadas, que resultou num cabeceamento ao segundo poste sem defesa possível para Rafa.
Um dos jogadores maos influentes do Regadas, Buga, seria expulso junto à área da equipa forasteira. perante esse facto o Santo Adrião cresceu bastante no jogo mas a busca da vitória foi procurada pelas duas equipas. Podia ter surgido para o Regadas quando Alex fez raspar a bola na barra da baliza na marcação de um livre directo. Esta e a de Buga deixam algum amargo na boca ao Regadas, pela falta de sorte.
Apesar do empate o Regadas ainda não sabe o que é perder nesta temporada em que já realizou seis jogos oficiais, tendo vencido quatro e empatado dois. O que não tem faltado nos jogos dos regadenses é público, com predomínio para os apoiantes da equipa da casa.
A equipa de Regadas apresentou nesta partida: Rafa; Pedro, Marquinho, Marco André e Nando(Filipe Trinta); Alex, César e Ricardo(Tiago Nogueira), Buga (Silva ), Russo e Talho. Treinador, Jorge Teixeira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário