Texto: João Carlos Lopes / Foto: DRPaulo Rodrigues bisou na partida
Num jogo disputado debaixo de um clima muito chuvoso no campo de Jogos de Antime, os Operários venceram a equipa das Águias Negras de Tabuadelo, por 4-2.
Apesar do Antime ter entrado forte no jogo, a trocar bem a bola, foram as Águias de Tabuadelo a causar perigo para uma boa defesa de Condeço com árbitro a assinalar fora de jogo no mesmo lance.
Antime queria marcar cedo e acaboiu por consegui-lo na sequência de um canto que resultou num autogolo do defesa de Tabuadelo.
A equipa operária aumentou a vantagem numa jogada em que Silva passou para Rocha e este, com classe, assistiu Paulo Rodrigues para um bom golo num remate colocado de fora de área.
No início da segunda parte o Antime entrou distraído tendo as Águias empatado o jogo a dois golos, primeiro num lance com a bola a ressaltar e a isolar o avançado das Águias que não tremeu no frente-a-frente com Condeço e depois num grande livre sem hipóteses para o guarda-redes antimense.
A orientada por Zé do Salto sentiu o empate e motivou-se para dar a volta à situação , o que veio a conseguir, com João a cruzar rasteiro para a área na qual apareceu Paulo Rodrigues a bisar na partida.
O mister Zé mexeu no onze e tirou Paulo Rodrigues, Rocha e Zé Pedro para fazer entrar David, Pica e Cigas e o Antime marcou o quarto golo de grande penalidade com Silva a converter o castigo máximo.
OFC ANTIME: Condeço; Ruizinho, André, Paulo, Ferreira, Vítor(c), Silva, Paulo Rodrigues, Zé Pedro, Rocha, João Fernandes Banco Vaz, Tony, Paulinho, Cigas, Pica, David e Bruno. Treinador, Zé do Salto.
Sem comentários:
Enviar um comentário