.

.
.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Futsal Veteranos: Nun'Álvares e AD Fafe vão discutir o título

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: AFF/ADF

Dérbi citadino inicia-se a 5 de Maio

Depois de concluídos os quatro jogos das meias finais que se disputaram a duas mãos, já são conhecidos os finalistas da Liga de de Veteranos da Associação de Futsal de Fafe que ditou um dérbi citadino entre o Grupo Nun'Álvares e a Associação Desportiva de Fafe. 

Depois de ter perdido na primeira mão por 3-2 com o Grupo Amigos de Travassós, o Grupo Nun'Álvares fez um grande jogo na segunda mão, tendo vencido por 4-0, terminado a meia final com uma vantagem de 7-3. Os golos desta meia final pertenceram a Artur, que bisou, a PH e Nuno.  

A equipa orientada por Mike Cunha já vencia por 3-0 ao intervalo e na segunda parte além de fechar a baliza ainda marcou mais um golo. Albino Bento bem tentou que o seu GA Travassós marcasse mas todas as soluções revelaram-se infrutíferas.

No segundo jogo da noite a AD Fafe entrava em campo com um golo de vantagem (1-0) ganho na primeira mão sobre o ARA do Bugio e o jogo prometia. Na verdade apesar de não terem havido golos assistiu-se a um grande jogo de futsal, com muitos remates e muitas defesas por parte dos dois guarda-redes.   

O nulo manteve-se até ao intervalo e na segunda parte, apesar dos vários esforços das equipas teimou em continuar. Nos minutos finais o ARA jogou com o guarda-redes Coelho a servir de quinto elemento e podia ter marcado mas a AD Fafe também podia ter aproveitado. O equilíbrio das duas mãos prevaleceu e a única coisa que fez a diferença foi o golo de Miguel na primeira mão.

Resta esperar agora pela final cujo vencedor será disputada numa melhor de três jogos e o primeiro jogo está marcado par o dia cinco de Maio.

Sem comentários: