.

.
.

sábado, 9 de abril de 2016

Pró-Nacional AF Braga: OFC Antime, 0 - Merelinense FC, 4 (mais difícil)

Texto e foto: Ricardo Castro

Tantos operários não chegaram para o líder

Numa tarde marcada pela homenagem aos pequenos campeões do clube na Liga de Futsal Juvenil SOG, o Antime perdeu por quatro bolas a zero com o líder Merelinense. A diferença tangencial ao intervalo deu lugar a uma segunda parte mais desequilibrada, espelhando a superioridade e eficácia dos bracarenses.

O Antime até começou melhor e podia ter inaugurado o marcador, não fosse a trave salvar os intentos de Raúl. A espaços, o Merelinense equilibrou, não permitiu os fafenses chegarem com perigo à área e fez o primeiro. De bola parada, aos 24', Beck deu melhor sequência a um canto do lado direito e levou o líder em vantagem para o descanso.

Na segunda parte, o Antime não teve muito tempo para reagir: o golo de Ferreira, aos 51', dificultou ainda mais a missão dos operários. Vasco, Ricardo Morais e Lopes procuraram reduzir a diferença, que tendia a aumentar quando os homens de Merelim chegavam ao ataque. Aos 68', Pedrinho cruzou. Na área, Bié encostou para o 0-3. 

A cinco minutos do final, Bié aproveitou um lance de superioridade na área e fuzilou para o fundo da baliza de Bruno, fixando o resultado final.

O Antime continua na zona de despromoção, com 17 pontos, a oito da 'linha de água'. Até final, mais cinco jornadas para tentar a manutenção na Pró-Nacional.




Sem comentários: