.

.
.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Futsal - AF Braga: Nun'Álvares, 10 - GCR Rio Caldo, 3 (Acreditar sempre!)


Texto: João Carlos Lopes

Goleada a fazer sonhar com a subida 

O Grupo Nun'Álvares recebeu e venceu a formação do Rio Caldo por 10-3 e face aos resultados dos seus mais directos adversários na luta pela subida está mais perto que nunca para atingir esse objectivo. Já são 13 as partidas que os jogadores orientados por Hugo Oliveira somam sem perder numa grande campanha que estão a fazer esta temporada. 

Na recepção à equipa do Concelho de Terras de Bouro, Foi Ribeiro quem inaugurou o marcador, seguindo-se dois golos de Tiago Nogueira e um de Zé Nando, para atingir o intervalo com uma vantagem de 4-0. 
Na segunda parte Zé Nando bisou ao fazer o 5-0, para depois a equipa do Rio Caldo reduzir para 5-1. Portas e Laureta elevaram a contagem dos fafenses que estavam de pé quente para 7-1 e o Rio Caldo marcou o segundo golo, 7-2.

O Nun'Álvares não tirou o pé do acelerador e Bertinho elevou a contagem para 8-2, com a equipa de Terras de Bouro a reduzir para 8-3, Diogo Rafael elevou para 9-3 e Shake, regressado à competição depois de vários meses lesionado, fixou o resultado final em 10-3. 

No final, do jogo Bruno Portas referiu, "Mais uma jornada com uma vitória folgada que vem demonstrar o bom momento que estamos a atravessar. Mais três pontos rumo ao nosso objectivo que é estar junto aos lugares cimeiros no final. Uma jornada que nos correu bem, visto que três dos cinco primeiros classificados perderam pontos. Restam quatro jornadas em que os primeiros classificados se vão cruzar e por sinal perder pontos o que nos leva a acreditar que é possível alcançar o principal objectivo.

Sem comentários: