.

.
.

sábado, 23 de abril de 2016

Bilhar (Pool): Equipa B do Café Sueco é campeã Concelhia

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Suecos "B" foram mais fortes 

A equipa de captações do Café Sueco deslocou-se ao Café Dubai, na Rua Montenegro, em Fafe onde se consagrou como campeã de serie das equipas de Fafe da Liga ABN, após vitória por 8-4. 

A equipa de Estorãos fica apurada para as finais contra outras varias equipas de outros concelhos do norte do país que irão decorrer no Pavilhão Multiusos de Guimarães. 

Os suecos fizeram 17 e obtiveram 12 vitorias, 3 empates e 2 derrotas, garantindo o 1.° lugar com 43 pontos, os Bombeiros Voluntários de Fafe ficaram em 2.º, com 40 pontos e o Café Casa Nova, em 3.º. com 39 pontos. Neste resultado por 8-4, o atleta Dyno Cardoso venceu quatro partidas, Paulo Oliveira venceu duas e Rafael Martins e Zé Maria uma cada. 

É sempre bom chegar ao topo,é uma tremenda alegria poder festejar este lugar que já à varias jornadas nos pertencia. Sabíamos que poderia acontecer um deslize mas sempre acreditamos nas nossas capacidades. Deixo como capitão uma mensagem a todos os adversários que acreditem e apostem nesta modalidade pois é muito competitiva e acima de tudo existe um convívio perfeito entre as equipas. Agradeço também a todos que nos apoiaram e que sempre acreditaram em nós", concluiu assim o jogador Dyno Cardoso.

Sem comentários: