| Hugo Dias e Pato festejam golo do empate |
Golo de Hugo Dias mantém Arões na luta
Foi já ao cair do pano que o Arões garantiu um ponto, esta tarde, na receção ao São Martinho. O golo de Hugo Dias, no primeiro de três minutos de compensação, mantém os aronenses a quatro pontos da manutenção direta e agora a dois do play-out, fruto da derrota do Varzim 'B'.
Na primeira parte, mal jogada e com poucas oportunidades, a eficácia pertenceu ao São Martinho. Após um canto, Moreno adiantou os campenses. Decorria o minuto 19. Ainda neste período, o Arões ficou a queixar-se de uma grande penalidade, por mão na bola na área visitante. Bruno Nunes mandou seguir.
No recomeço, Miguel desperdiçou duas ocasiões para igualar em frente a João Paulo. Já em superioridade numérica, por expulsão de Pedro Pereira - viu o vermelho direto, o Arões procurou o empate e o São Martinho também podia ter arrumado com o jogo em contra-ataque.
Numa das últimas tentativas, Pedro arrancou pela direita, colocou no coração da pequena área. João Paulo defendeu para a frente e Hugo Dias emendou para o 1-1 final.
Sem comentários:
Enviar um comentário