.

.
.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Pró-Nacional AF Braga: GD Travassós, 1 - Forjães SC.,1


Texto: João Carlos Lopes 

Uma equipa de alma e coração grande 

Num jogo em que o Travassós tinha tudo a ganhar e nada a perder, recebeu e empatou com o Forjães SC a uma bola. 

A equipa fafense mandou sempre no jogo, com muita posse de bola, muita circulação perante um Forjães a espaços a tentar sair em contra-ataque. 

Aos 10', Chico enviou a bola à barra de cabeça após um canto marcador por Tozé. Aos 17', mais uma oportunidade para o Travassós, com Mickey a fazer um grande remate para uma grande defesa do guarda-redes forasteiro. 

Só dava Travassós e contra a corrente do jogo, ao minuto 42 o árbitro da partida marcou um penalti contra a equipa fafense. A bola bateu no peito de carioca, inclusive a marca do peito é mostrada ao árbitro mas nada mais havia a fazer porque a decisão já estava tomada. O Forjaes fazia o 0-1 e quase que Pedro, guarda-redes que fez a sua estreia, defendia o castigo máximo. 

Com a chegava da segunda parte continuou a ser mais do mesmo. O Travassós, a carregar e o Forjães com as linhas muito baixas. Ao minuto 78', grande jogada de Tozé para fazer o golo do empate , pondo alguma justiça no marcador. 

Até ao final o Travassós continuou a carregar, tendo mais duas oportunidades para desfazer a igualdade mas não conseguiu. Estão de parabéns este grupo de heróis pelo que tem lutado e dignificado a camisola e o clube.

Sem comentários: