.

.
.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CPP - Fase Manutenção/Descida: CD Trofense, 1 - Arões SC, 1

Texto e foto: Ricardo Castro

Empate não compromete mas complica


O Arões empatou este domingo na Trofa a uma bola, resultado que mantém o Arões a quatro pontos da manutenção direta, mas agora a quatro do 6.º lugar, que dá acesso ao play-out, fruto da vitória do Varzim 'B' em Mondim.

Numa primeira parte com equilíbrio e oportunidades junto das balizas, o Trofense inaugurou o marcador aos sete minutos de jogo. Pato esteve perto do empate - atirou ao ferro - e Paulo Jorge evitou novo golo dos da casa, com duas boas defesas. Apesar da maior posse de bola, o Arões não conseguiu reverter a desvantagem até intervalo.

Na segunda parte, o Trofense entrou mais ofensivo, mas não levou a bom porto vários lances de bola parada. O Arões cresceu a partir da hora de jogo e chegou ao empate aos 65 minutos. Após remate de Pato, o avançado Miguel emendou da melhor forma uma defesa para a frente do guarda-redes e fez o 1-1.

Até final, os lances de bola parada foram das principais armas das equipas para desfazer o empate, com as defesas a anularem os ataques, ditando a divisão de pontos.

Sem comentários: