.

.
.

sábado, 16 de abril de 2016

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 4 - Mocidade de Landim, 0

Texto e foto: BML 

Dois jogos sem sofrer golos

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares recebeu e venceu a equipa da Mocidade Alegre de Landim por 4-0. Após um final de mês de Março onde os estiveram três jogos consecutivos sem vencer, os Condestáveis levam dois jogos seguidos a vencer e a não sofrerem golos.

O jogo começou a um ritmo lento, mas aos 9 minutos depois de uma grande jogada individual, Rúben assistiu João Pedro, que encostou para o fundo das redes. Aos 13 minutos foi mesmo Rúben a marcar, após nova jogada individual. No último minuto da primeira parte Rui Pedro faz um excelente golo de canto, fazendo o 3-0, resultado que se verificava ao intervalo. 

A segunda parte foi mais dividida, com boas oportunidades para ambas as equipas, mas o único golo foi para os nun'alvaristas e por intermédio de Rui Pedro, após assistência de João Pedro, aos 28 minutos. Até ao final houve bastantes oportunidades para as duas equipas, mas mais ninguém conseguiu marcar.

Na próxima semana o Nun'Álvares desloca-se a Santo Tirso, para defrontar a equipa local. O jogo realiza-se no sábado às 16:30, no pavilhão municipal de Santo Tirso. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, João Pedro, Zé Carlos (C), Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda Francisco, Rafa, Cristiano, Teresa, Guilherme, Ivo, e Afonso. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa

Sem comentários: