.

.
.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

AD Fafe e Arões SC voltam a cruzar-se no CPP ao fazerem parte da mesma série

Texto e foto (Arquivo): João Carlos Lopes 

Vamos ter pelo menos dois dérbis esta temporada

Já são conhecidas as séries do Campeonato de Portugal Prio para a época 2017/18, havendo desde já a certeza que a AD Fafe e o Arões SC se voltam a cruzar neste campeonato, a exemplo do que aconteceu há duas temporadas atrás, com desfechos antagónicos, em que o Fafe subiu à II Liga e o Arões regressou aos distritais. 

Agora as duas equipas do Concelho de Fafe voltam a estar no mesmo patar por força da subida do Arões da Pró-Nacional ao CPP e da descida da AD Fafe da II Liga ao mesmo campeonato. 

Ambas as equipas fafenses ficaram na Série A, e além de si, vão ter como adversários defrontar a AD Oliveirense, São Martinho, Atlético dos Arcos, Minas Argozelo, Montalegre, Felgueiras, Vizela, Bragança, Pedras Salgadas, Merelinense, Mondinense, Vilaverdense, Mirandela e ainda uma equipa da região autónoma da Madeira, que irá sair de um sorteio da Federação Portuguesa de Futebol. 

O sorteio do calendário para o campeonato realiza-se na próxima 2.ª feira, 24 de Julho e aí as equipas fafenses ficarão a conhecer os seus adversários na primeira jornada do campeonato.

Sem comentários: