.

.
.

domingo, 16 de julho de 2017

Um mar de gente na apresentação oficial da AD Fafe 2017/18




Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Novo Fafe foi muito acarinhado pelos fafenses

A Arcada encheu-se de gente para a dar as boas vindas à AD Fafe para a temporada 2017/2018. Sob a voz poderosa de Joana York, que animou uma a noite muito quente de Verão do dia 15 de Julho, desfilaram todas as modalidades do Clube e foram apresentados os novos equipamentos do Clube e divulgada toda a mercadoria disponível e já disponível na loja amarela que se encontra disponível no mesmo recinto durante este mês e o próximo. 

Um dos momentos altos da noite foi  hastear da bandeira com a entoação do hino por Joana York, com a presença do presidente Jorge Fernandes. Seguiu-se o desfile das modalidades, com a roupa casual alusiva ao clube a ser apresentada pelo meio. 

Com o público a vibrar com cada momento em cima do palco chegou o momento mais aguardado da noite. Após algum suspense, feito pelo apresentador Miguel Pimenta, foi anunciado o plantel sénior da AD Fafe. Depois de anunciados os adjuntos do treinador, Jorge Costa, como treinador de guarda-redes, Luís Pacheco como preparador físico e Mário Ferreira como treinador adjunto, o primeiro jogador a ser apresentado foi José Marçal. Seguiram-se Rui Nibra, Ricardo Ferreira, Max Lapushenko, Adílson Semedo, Chico, Leandro Albano, Zé Pedro, Wanderson Miranda, Sergey, Rui Soares, Fábio Pereira, Nené, Muna, Joãozinho, Felipe Martins, Korta, Stanly, e antes da apresentação de Ferrinho foi anunciado o novo reforço proveniente do Olhanense, Pedro Eira. 

O último elemento do plantel da AD Fafe a subir ao palco foi Manuel Monteiro, que teve o azar de não se aperceber que devido ao acumular de jogadores no palco ficou pouco espaço para passar e acabou por cair ao lago, tendo, dentro do azar, a sorte de ter caído de pé e de não se ter aleijado. Ainda que não tenha piada nenhuma, foi um dos momentos que mais gargalhadas sacou aos presentes.  

Ficou bem patente nesta apresentação que a população fafense continua muito ligada ao Clube e daí tenha aparecido em massa, sem arredar pé até ao último momento, cantando, vibrando e aplaudindo, dando mostras que a simbiose se mantém.

Resta acrescentar que a vedeta da noite não foi nenhum jogador mas sim a mascote do Clube, Justi. Sem dúvida que o Justi foi o elemento mais popular da noite, ao interagir com o público, ao fazer habilidades e ao ser muito solicitado para tirar fotografias quer a nível individual quer com algumas famílias. Sem dúvida que é um valor acrescentado para a boa imagem da AD Fafe que se revê na sua mascote. Já depois de encerrado oficialmente o evento, Ferrinho foi um dos atletas mais solicitados para tirar fotografias com os adeptos. 

Sem comentários: