.

.
.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Fred Fangueiro termina ligação à AD Fafe

Redação


Guardião vai jogar no Maia Lidador

O guarda-redes Fred Fangueiro terminou o seu vínculo à AD Fafe e vai jogar no Maia Lidador, equipa dos distritais da AF Porto. Foi clube fafense a oficializar, esta tarde, a mudança, após o jogador ter sido oficializado como renovação, embora não tenha iniciado os treinos com o plantel esta segunda-feira.

"Nunca é fácil terminar a relação com o clube da nossa terra", referiu o jogador, em declarações aos canais do clube, alegando "motivos meramente profissionais" para sair.

Segundo o comunicado da AD Fafe, "o surgimento de uma proposta que tanto a administração como o atleta acharam mais proveitosa, levaram a que fosse acordada de forma amigável a saída de Fred".

O guardião não esqueceu ainda o trabalho como treinador de guarda-redes nas camadas jovens: "Quero deixar uma palavra a todos os membros da secretaria e futebol de formação, nomeadamente ao prof. Ivo Castro e Pedro Ramos, que me deram a oportunidade de iniciar uma outra atividade na minha vida que foi ser treinador. Agradeço também a todos os jovens que treinei, por me mostrarem o quão especial é ajudar a moldar um futuro atleta”.

Na hora do adeus, após dois anos no clube da terra, Fred não fala num adeus, mas num "ate já", garantindo que vai continuar a apoiar o clube.

Sem comentários: