.

.
.

domingo, 23 de julho de 2017

Moisés (ex-Torrados) assinou pelo FC Lixa (Div. Elite AF Porto)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

"Três épocas de muito trabalho para alcançar um objetivo pessoal"

O avançado Moisés que na época passada jogou pelo Torrados de Felgueiras, onde alcançou a subida de divisão, acaba de dar mais um passo em frente na sua carreira de futebolista ao assinar pelo FC Lixa, da Divisão de Elite da AF do Porto. O jogador desabafou ao dizer.  "Como o tempo passa, três épocas de muito trabalho para alcançar um objetivo pessoal, divisão mais alta da distrital.

Natural de Felgueiras mas a residir em Fafe o atleta começou a jogar à bola no clube da terra com 12 anos, Jugueiros, onde permaneceu até aos 20 anos, altura em que já jogava no campeonato amador de Felgueiras. Aos 18 e 19 anos ficou a apenas um golo de ser o melhor marcador do campeonato, nos dois anos seguidos.

Devido a motivos profissionais esteve uma época sem competir ingressando depois no GD Fareja, no Campeonato de Futebol Popular de Fafe. Em quatro épocas venceu duas Taças Cidade de Fafe, uma super taça e um campeonato, este na última época que a equipa esteve no futebol popular, onde se sagrou o melhor marcador do campeonato, tendo marcado 10 golos, acumulando mais oito na Taça. Jogou ainda duas épocas no futebol distrital, também no GD Fareja, antes de ingressar na UD Torrados na 2.ª Divisão da AF Porto, onde subiu de escalão.

Agora aos 28 anos e após seis épocas ao serviço do GD Fareja e uma do Torrados chega à Divisão de Elite da AF do Porto para representar o FC Lixa. 

Sem comentários: