.

.
.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Meia centena de Minis invadiu a cidade de Fafe

REDAÇÃO

Pequenas grandes máquinas deram Show 

Realizou-se no passado Domingo dia 23 de Julho a 3.ª Concentração Mini do CAF.
As máquinas começaram a alinhar-se logo pelas 9 da manhã na Rua António Saldanha, colorindo desde logo esse belo espaço central da cidade de Fafe.

Aparcadas as mais de 50 viaturas, os participantes foram rececionados no Salão Nobre do Club Fafense, local onde e após os formalismos documentais, foi servido o pequeno almoço.

Aqui, pelo meio de umas fatias de pão-de-ló, doces de gema da Doçaria de Fornelos e uns salgadinhos, houve espaço para o convívio e confraternização entre os aficionados dos Minis, sendo na sua maioria já velhos conhecidos.

Por voltas das 11.15h, as viaturas arrancaram para um desfile pelas ruas da cidade, não ficando indiferente por onde passavam, pois a fila estendia-se praticamente por 1 km.

Após o passeio pelo centro da Cidade, seguiram em direção à Lameira, passando pelo Viso e parando para visita ao Castelo de Arnoia, no concelho vizinho de Celorico de Basto.

Depois de conhecidas as lendas do Castelo, as viaturas seguiram para o centro de Celorico ficando expostas na Praça Cardeal D António Ribeiro, local onde decorriam também as festas do Concelho – S. Tiago.

O almoço foi servido no Restaurante O Grilo, onde além do bom repasto, os participantes tiveram direito a animação com dança e karaoke.

Estava ainda agendado pelas 17.30h um desfile das viaturas pelo centro de Celorico de Basto mas devido às milhares de pessoas espalhadas na avenida principal, a GNR não conseguiu garantir que isso pudesse ser feito em segurança, tendo sido cancelado o desfile.

No rescaldo de mais um evento do CAF, gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a todos participantes pela sua presença, bem como a todas as entidades que contribuíram de alguma forma para a sua realização, onde se incluem o Club Fafense, a Junta de Freguesia de Fafe, a Doçaria de Fornelos, o StudioD e o Municipio de Fafe.

Sem comentários: