.

.
.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Futsal feminino: Leninha já pode finalmente jogar pela equipa sénior do Nun'Álvares/IESFafe

Texto: João carlos Lopes / Foto: DR

Atleta tem idade de juvenil de 1.º ano

Depois de muitos títulos conquistados na formação a nível distrital e das chamadas às selecção distrital e nacional de sub 17 e sub 19 e ainda que tenha idade de primeiro ano de juvenil, Leninha vai finalmente poder representar a equipa sénior do Grupo Nun'Álvares.

De salientar que a internacional portuguesa já há muito que vinha a treinar com a equipa sénior orientada por Rui Cunha, mas devido à idade estava impedida oficialmente, de a representar, o que já pode fazer esta temporada com a idade de juvenil.

A jogadora que faz a posição de ala, é muito boa tecnicamente, tem bola leitura de jogo e tem feito muitos golos ao longo da sua formação. Apesar da idade , Já tem o nome gravado no futsal nacional e será mais um elemento de inegável valor para a equipa sénior das condestáveis.         

A jogadora que vai continuar a usar o n.º 14, já tem muita experiência na modalidade e inclusive já disputou, ainda com idade de iniciado, duas finais four nacionais da Taça Nacional de Juniores. Chega à equipa sénior numa altura em que o Grupo Nun'Álvares/IESFafe vai tentar novamente o regresso à 1.ª Divisão Nacional.   

Sem comentários: