.

.
.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Enduro: Marco Correia foi 6 ° na classe Open em Souselas

REDACÇÃO

"O objetivo está a ser cumprido"

A localidade de Souselas acolheu no passado fim de semana a penúltima ronda do Nacional Enduro – CFL 2017. Em dia bastante quente e com muito pó no percurso e nas especiais foram cerca de centena e meia os pilotos participantes naquela que foi a sétima pontuação do ano e sexta paragem do calendário.

Mais uma vez esteve presente o piloto Fafense #119 Marco Correia que após as 12 especiais cronometradas e os mais de 150 km percorridos durante cerca de 7h30 terminou o dia na 6.ª posição da classe Open, um dia muito exigente do ponto de vista técnico e físico, com especiais que se mostraram do agrado dos pilotos e que obrigaram a empenho total para conseguir terminar a prova.

"Foi uma prova muito difícil para mim devido às temperaturas altas ao longo de toda a prova. Comecei a não me sentir bem em cima da mota ainda antes do final da 2.ª volta, chegando a pensar abandonar no final da 3.ª volta pois não queria arriscar cair. Parti para a 4.ª volta com o apoio da minha equipa e assistentes com o objetivo de acabar e pontuar. Foi o que aconteceu, embora tenha descido uma posição na última especial. Apesar de toda a dificuldade gostei das especiais e do percurso e o objetivo está a ser cumprido. O trabalho continua para tentar estar na melhor forma para a última ronda do campeonato que será de 2 dias de competição".

O campeonato cumpre agora a sua habitual paragem de Verão para regressar no final de Setembro em Águeda onde se realizará a prova de encerramento do ano e tal como aconteceu em Valpaços com dois dias de duração.

Sem comentários: