.

.
.

domingo, 30 de setembro de 2018

1.ª Div. AF Braga: GDC Regadas, 4 - GDCR Fareja, 2 (Intenso)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Seis golos na segunda parte 

O GCD Regadas inaugurou o sintético das Cerdeirinhas em jogos oficiais com uma vitória no dérbi com os ferroviários do GDCR Fareja de 4-2 numa partida em que o marcador só funcionou na segunda parte e o resultado acaba por ser exagerado para aquilo que as duas equipas fizeram no jogo.    

Assistiu-se a uma primeira parte muito repartida mas em que até foi do Fareja a melhor oportunidade de golo mas o marcador manteve-se inalterado.

Na segunda parte Fábio inaugurou o marcador aos quinze minutos mas o Fareja reagiu de seguida e volvidos dois minutos chegou ao empate através de Maia e dez minutos depois deu a volta ao marcador através de Montoya.

A equipa ferroviária teve a oportunidade de chegar ao  3-1 mas o guarda-redes da casa fez uma excelente defesa.

O golo do empate do Regadas chegou sete minutos do final por Bruno Oliveira e empolgou a equipa da casa que a partir daí criou mais dificuldade em sair a jogar para o adversário.

Na sequência de um canto o Regadas chegou ao 3-2 através de Buga, aos 89' e aos 95' numa falta de entendimento entre os jogadores do Fareja Jorge selou a vitória regadense com o 4-2. 

Sem comentários: