
Seis golos na segunda parte
O GCD Regadas inaugurou o sintético das Cerdeirinhas em jogos oficiais com uma vitória no dérbi com os ferroviários do GDCR Fareja de 4-2 numa partida em que o marcador só funcionou na segunda parte e o resultado acaba por ser exagerado para aquilo que as duas equipas fizeram no jogo.
Assistiu-se a uma primeira parte muito repartida mas em que até foi do Fareja a melhor oportunidade de golo mas o marcador manteve-se inalterado.
Na segunda parte Fábio inaugurou o marcador aos quinze minutos mas o Fareja reagiu de seguida e volvidos dois minutos chegou ao empate através de Maia e dez minutos depois deu a volta ao marcador através de Montoya.
A equipa ferroviária teve a oportunidade de chegar ao 3-1 mas o guarda-redes da casa fez uma excelente defesa.
O golo do empate do Regadas chegou sete minutos do final por Bruno Oliveira e empolgou a equipa da casa que a partir daí criou mais dificuldade em sair a jogar para o adversário.
Na sequência de um canto o Regadas chegou ao 3-2 através de Buga, aos 89' e aos 95' numa falta de entendimento entre os jogadores do Fareja Jorge selou a vitória regadense com o 4-2.
Sem comentários:
Enviar um comentário