.

.
.

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Futsal: Prof. Manuela Trigo vai ser treinadora adjunta da Equipa de Benjamins da JUNI


Texto: João Carlos Lopes 


Ter a humildade de começar tudo de novo 

A professora Manuela Trigo já treinou vários anos as seniores do Grupo Nun'Álvares e foi campeã distrital pelas Juniores e Juvenis do mesmo Clube a que se dedicou de alma e coração por mais de uma década cortando o vínculo na época passada. 

Fez um trabalho de excelência no futsal feminino do GNA tendo levado a equipa de Juniores a duas finais four a nível nacional mas tem a humildade suficiente para começar tudo de novo. Vai ser na formação vimaranense da JUNI (Jovens Unidos Num Ideal) que esta prestigiada treinadora fafense, que foi também várias vezes campeã regional e nacional de futsal feminino escolar, abrirá um novo ciclo.  

"Esta Época vou ser treinadora adjunta da Equipa de Benjamins da JUNI – Jovens Unidos Num Ideal. Vai ser um desfio para mim, primeiro porque nunca treinei meninos tão pequeninos e segundo porque vou fazer o estágio do Curso de Futsal UEFA “C” – grau I. Agradeço a este Clube que me recebeu de braços abertos, sem me conhecer de lado nenhum. Costuma-se dizer: ”quando uma porta se fecha, há sempre uma janela que se abre”. E a JUNI não me abriu uma janela, escancarou-ma. Agradeço ao Coordenador Daniel Castro e ao Treinador dos Benjamins – Carlos Mendes por me terem recebido tão bem. E coincidências das coincidências o clube foi fundado exatamente no mesmo dia que eu nasci. Não é engraçado?" Foi com este texto que a prestigiada treinadora anunciou o seu ingresso na JUNI.

Sem comentários: