.

.
.

domingo, 16 de setembro de 2018

Pró-Nacional AF Braga: AD Ninense, 0 - Arões SC, 5 (Goleada)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Chapa cinco na primeira vitória da época 

O Arões SC tirou a barriga da miséria ao conquistar a primeira vitória da temporada à quinta jornada, (tem um jogo por disputar) no terreno da AD Ninense com direito a goleada e logo por chapa cinco. 

 A equipa de Rui Novais já ia a vencer para o intervalo com um golo apontado por Gil, tendo ampliado na segunda metade através de Zézinho, chegado ao 3-0 por Korta, aos 4-0 por Barbosa e aos 5-0 por Marquinhos. 

Ao contrários de alguns dos jogos em que não pontuou mas criou oportunidades suficientes para pelo menos empatar, nesta partida a equipa aronense materializou as oportunidades em golos e consequentemente em pontos preciosos. 

Apesar da vitória o Arões ainda e encontra na zona de despromoção mas tem menos um jogo, em casa com o Vieira SC, que foi adiado devido à participação dos vieirenses na Taça de Portugal. 

Na próxima jornada o Arões recebe o líder do campeonato, Berço SC, que tem 11 pontos conquistados mais sete que os aronenses que se encontram na 15.ª posição a primeira abaixo da linha de água. 

Sem comentários: