.

.
.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Futsal do Grupo Nun'Álvares vai apresentar-se no Instituto de Estudos Superiores de Fafe



REDAÇÃO 

"Uma parceria com três anos de sucesso"

A educação e o desporto não podem distanciar-se uma da outra se queremos resultados desportivos com homens e mulheres de valores e integrados na nossa sociedade. A parceria entre o Instituto de Estudos Superiores de Fafe e o Grupo Nun´Álvares, que não sendo um projeto único no país, conta já com três anos de sucesso e tem sido importantíssima para conseguirmos que os nossos atletas não descurem a sua formação académica e pessoal.

Assim, no sentido de conseguirmos fazer passar a todos a importância de não descurar nenhuma das vertentes, tendo por isso a possibilidade de, em projetos como nosso, optarem por uma carreira dual (académica e desportiva).

Nesse âmbito realiza-se no próximo dia 14 de Setembro, pelas 19:30, um encontro nas instalações do IESFafe. Para o evento estão convidados toda a nossa "família" do futsal masculino e feminino, que serão cerca de 200 atletas no total, estudantes do IESFafe, familiares e convidados das instituições. 

Depois de apresentadas as equipas, segue-se de uma pequena palestra ministrada pelo Professor Dimas Pinto subordinada ao tema “A importância do desporto na educação”.

No presente momento o Nun´Álvares/IESFafe é a instituição mais representativa de futsal da Associação de Futebol de Braga, onde na época de 2018/2019 estará representada com 11 escalões federados, sendo que 3 deles são femininos.

O futsal do Nun'Álvares/IESFafe é um dos cinco clubes de Portugal que conta com as duas equipas seniores (masculinos e femininos) em competição nos Campeonatos Nacionais, sendo a única no Norte do país.

Sem comentários: