.

.
.

sábado, 29 de setembro de 2018

OFICIAL: Leninha, Telma, Martinha e Carina obtiveram o passaporte para os jogos Olímpicos da Juventude na Argentina




Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Uma grande vitória para o futsal dos Condestáveis 

Montelongo Desportivo está em condições de adiantar que o selecionador nacional Luís Conceição convocou as quatro jogadoras do Grupo Nun'Álvares/IESFafe para os Jogos olìmpicos da juventude. Leninha, Telma, Martinha e Carina fazem parte de um lote de dez atletas escolhidas num grupo de 14 que Portugal levará a esta competição que se realizará em Buenos Aires, na Argentina.

As exibições das fafenses no estágio em Rio Maior com golos e muita e as suas qualidades inatas para a modalidade estiveram na base desta escolha. Telma, Leninha e Martinha fizeram golos nos dois jogos contra a Tailândia e Carina Luís não marcou mas vincou a sua presença.    

As competições de futsal nos Jogos Olímpicos de Verão da Juventude de 2018 ocorrerão entre 7 e 18 de outubro num total de dois eventos. As competições acontecerão no no Parque Tecnópolis, e no CeNARD, localizados no Parque Verde, em Buenos Aires, Argentina.

Para essa edição dos Jogos Olímpicos da Juventude houve a opção do futsal ao invés do futebol de campo, disputado nas duas edições iniciais. Dez equipas de cada género participarão nos torneios masculino e feminino, totalizando 200 jogadores.

Sem comentários: