.

.
.

sábado, 15 de setembro de 2018

Juvenis - Div. Honra AF Braga: Desportivo Ronfe, 1 - AD Fafe, 4 (Mais uma)

Texto e fotos: Tiago João Lopes 

Começar a perder e acabar de Mota 

O juvenis da AD Fafe amealharam a segunda vitória consecutiva ao vencerem no terreno do Desportivo de Ronfe por expressivos 4-1 numa partida em que a turma fafense até não começou da melhor maneira. 

Nos minutos iniciais o Desportivo de Ronfe inaugurou o marcador após perda de bola no meio campo fafense e com a defesa descompensada iniciou um contra ataque que mais tarde foi finalizado de cabeça.  

A turma fafense reagiu e chegou à igualdade na recta final da primeira parte. Lançamento efectuado por Macedo que mais tarde devolveu a Nuno Lemos com este último a atirar para um grande golo sem a mínima hipótese para o guarda redes adversário.

Apear do Fafe ter comandado a partida durante toda a primeira parte perante um Ronfe pouco pressionante e com as linhas muito baixas subsistiu a igualdade no marcador até à hora do descanso. 

A melhor qualidade de jogo da AD Fafe viria a dar os frutos desejados com a obtenção do 1-2. Adriano com bom toque de bola no meio campo libertou para Alfredo Júnior que de pé esquerdo fez a reviravolta no marcador com um golo em que a bola ainda bateu no poste.

Reforçando o melhor futebol praticado, o Fafe chegou ao 3-1 através de Gabi que atirou de fora da área para mais um grande golo, num lance em que a bola sofreu um ligeiro desvio num adversário antes de entrar.

O Fafe manteve-se sempre senhor  do jogo enquanto o Ronfe mantinha o mesmo estilo da primeira parte, continuando a criar poucas oportunidades de alvejar a baliza de Dani.

A confirmar a velocidade que o Fafe imprimiu no marcador na segunda metade chegou o 1-4 através de Mota com este a converter uma grande penalidade após falta sofrida por Jota que tinha entrado à escassos minutos.

O Fafe está em grande neste início de temporada ao registar seis pontos em duas partidas efectuadas.  

Sem comentários: