Surpreendeu na época de estreia
Zezé vai continuar no comando técnico do Arões SC, onde terminou a presente temporada no 6.º lugar e não fosse a interrupção obrigatória, por causa do Covid 19, com possibilidade de chegar ainda ao pódio e estava também nos quartos de final da Taça AF Braga. Foi uma época à sua imagem em que dava tudo em campo e queria sempre mais e melhor.
Zezé chegou a Arões na época de 2014/15, como avançado, e assim permaneceu até à temporada de 2017/18, altura em que deixou de jogar, já com 37 anos.
Como jogador tem duas subidas pelo clube ao Campeonato de Portugal. Em 2018/19 manteve-se em Arões como treinador adjunto de Rui Novais até ao final de Janeiro de de 2020, altura em que o treinador invocou motivos pessoais para deixar o Arões.
Natural de Felgueiras, fez a sua formação no Vitória de Guimarães, Ribeira de Pena, Juventude de Évora e Vizela. Já como sénior actuou no FC Vizela, FC Lixa, FC Felgueiras, Ermesinde, CCD Santa Eulália e Arões SC, tendo cumprido ao todo 20 temporadas como sénior.
Ao contrário da época passada que devido à transição de elenco directivo a época foi preparada, pelo menos em termos de manutenção e aquisições de atletas um pouco tarde, desta vez o Arões SC começou cedo a arrumar a casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário