.

.
.

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Futsal júnior | Rafinha (ex-Piratas de Creixomil) assinou pelo Desportivo Jorge Antunes

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Oportunidade de jogar no campeonato nacional 

O jovem ala/pivot fafense Diogo Rafael, conhecido por Rafinha, acaba de se transferir da equipa dos Piratas de Creixomil para a formação vizelense do Desportivo Jorge Antunes, que disputa o Campeonato Nacional de Sub 19 em Futsal. 

Ainda com o segundo ano de júnior para cumprir o jogador destaca-se dos demais pela sua rapidez dentro da quadra e pela grande qualidade do seu remate cujo pé preferencial é o esquerdo.

Na sua formação que agora prossegue no Desportivo Jorge Antunes, passou pela AF Fafe/Sol Poente, AD Fafe e Piratas de Creixomil, sempre com grande desempenhos e muita garra e determinação.

Ao Montelongo Desportivo o jogador referiu que a mudança se dá porque tem a oportunidade de jogar num campeonato nacional antes de atingir o escalão sénior. "Vou para um campeonato nacional que é uma experiência nova, pois nunca estive num campeonato desses, tendo um bocadinho de experiência quando fui com os Piratas às Taça Nacional. Sei que vai ser diferente e vou lutar por isso". 

Na hora de mudar de ares, Rafinha não esquece quem o ajudou. "Quero agradecer aos Piratas de Creixomil por tudo que fizeram por mim. Agradecer também aos meus companheiros de equipa, ao treinador e ao resto da equipa técnica, a todos o meu muito obrigado porque jamais os esquecerei".

Sem comentários: