.

.
.

domingo, 13 de dezembro de 2020

Div. Honra AF Braga | OFC Antime, 2 - GCD Regadas, 2 (Muita entrega)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES | FOTO: DR

Regadas esteve duas vezes na frente 

O OFC Antime recebeu o GCD Regadas em jogo de acerto de calendário relativo à primeira jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra - Série C, tendo o dérbi culminado com um empate a dois golos, num jogo de muita entrega

Foi a equipa orientada por Marcelo Fernandes a inaugurar o marcador, com um golo de Jorginho aos 11', num remate em arco desferido ao ângulo superior esquerdo da baliza operária. 

A equipa orientada por Tozé Fonseca empatou aos 17' na sequência d bola parada, em que Bruno Malhado deu o melhor seguimento a um livre cobrado por Ricardo Lousada. 

Bastou um minuto para a formação da zona sul do Concelho passar novamente para a frente com Coelho a apanhar o guarda-redes da casa adiantado e após perda de bola do Antime a fazer um chapéu monumental desde o meio campo. 

O Antime chegou empatou aos 43', através de João Ribeiro com este a marcar de cabeça na sequência de um canto. 

Na segunda parte o jogo fica marcado com uma expulsão para cada lado. João Ribeiro viu o cartão vermelho direto por jogo perigoso pois ao levantar demasiado o pé acabou por pontapear a cara de Teixeira, jogador que ficou com um corte profundo no nariz.

O Regadas acabou por não aproveitar a superioridade numérica e aos 71' viu Tiago Ribeiro ser expulso por acumulação de cartões amarelos. 

No que restou do jogo o Antime conquistou inúmeros cantos, enviou uma bola ao poste por Pincha e ainda teve outras situações de apuro na área contrária, contudo em contragolpe também poderia ter sofrido golo, em mais que uma situação.

Jogo no Parque de Jogos do OFC Antime. 

OFC ANTIME: Nuno Miguel; Carneiro, João Ribeiro, Pincha, Zé Freitas, Ricardo Lousada, Di Maria, Daniel Lousada, Malhado (cap.), Rui Pedro e Lusizinho. Suplentes: Júlio, Fernandinho, Augusto, Vítor, Ricardo Morais, Tomé e Almeida. Treinador, Tozé Fonseca.

GCD REGADAS: Preto; Fábio, Coelho, Rui Rebelo, Bruno, Jorginho, Tiago, Pauleta, Teixeira, Leandro e Sobrança. Suplentes: Pedro, Gusto, Serginho, Jonéca, Fábio F. e Pedro C.. Treinador, Marcelo Fernandes. 

Sem comentários: