.

.
.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Futsal - Liga Placard | Hat-trick de João Miguel na vitória do Candoso no Fundão

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 
FOTO: ZEROZERO/ZÉ PAULO SILVA

Desempenho de alto nível  

O pivot fafense João Miguel continua em alta na Liga Placard de Futsal tendo contribuído com um hat-trick para a vitória do CR Candoso no sempre difícil recinto da AD Fundão, onde os vimaranenses venceram por 4-5. 

A equipa do Fundão inaugurou o marcador por Jair Pereira aos 9' e ampliou aos 11 por Wagner Júnior. O Candoso reduziu para 2.-1 aos 14 e empatou por João Miguel aos 24'. Contudo o Fundão ainda marcou mais dois golos no primeiro tempo aos 28 e 19 minutos por Mário Freitas e Filipe Queirós. 

Na segunda parte só deu Candoso que marcou três golos sem resposta, por Tales Feitosa aos 34' e João Miguel aos 36' e 38'. Com estes dois golos a revirarem por completo o jogo a favor dos vimaranenses.

Em seis jogos do campeonato João Miguel já apontou sete golos esta temporada, estando a ter um desempenho fundamental na formação do Candoso, mostrando toda a sua raça e qualidade, agora ao mais alto nível do futsal nacional. 

O CR Candoso volta a jogar no domingo, pelas 11 horas, em jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Placard, na recepção ao Dínamo Sanjoanense.

Sem comentários: