.

.
.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Futsal - 2.ª Div. Nac. | João Nuno Sousa assume o comando do Nogueiró e Tenões

TEXTO: JCL | FOTO: DR

Um treinador habituado a vencer

O fafense, João Nuno Sousa , de 39 anos, que tinha iniciado a temporada como treinador adjunto do CR Candoso na Liga Placard, assumiu agora o cargo de treinador principal da ADCR Nogueiró e Tenoões, da 2.ª Divisão Nacional na série A, a mesma que AF Fafe e GCR Nun'Álvares. 

Na sua experiência como treinador regista um título de campeão distrital com subida ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão e uma Taça AF Braga pelo GCR Nun'Álvares, uma subida à 2.ª Divisão Nacional através do 2.º lugar e uma Taça AF Braga pela AD Fafe e uma Supertaça AF Braga pelo Contacto Futsal. 

O técnico que também foi praticante da modalidade na UTAD, Contacto Futsal, Grupo Nun'Álvares entre outras equipas é um apaixonado da modalidade à qual se dedicou ao mesmo tempo que ela começou a ganhar expressão depois de ter treinado também com sucesso as escolas de formação de futebol da AD Fafe. 

João Nuno, que terá como adjuntos Luís Pires e André Ribeiro deverá estrear-se pelo Nogueiró e Tenões no dia 19 de Dezembro frente ao Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. 

Na semana seguinte pode fazer o seu primeiro jogo para o campeonato à frente desta equipa bracarense contra o Gondarém em casa.  

O Nogueiró e Tenões ocupa o 8.º lugar da tabela, com quatro pontos, em cinco jogos efectuados, tendo registado apenas uma vitória e um empate.   

Sem comentários: