.

.
.

domingo, 20 de dezembro de 2020

Div. Honra AF Braga | ACD Pica, 2 - Pevidém SC 'B', 2 (Descontos amargos )


TEXTO: JCL | FOTO DE ARQUIVO

Pica com menos dois jogadores para a próxima partida 

A ACD Pica recebeu o Pevidem SC 'B', em mais uma partida de acerto de calendário da Divisão de Honra da AF Braga e ao segundo jogo registou o segundo empate, este a duas bolas no Campo de jogos da equipa fafense. 

Foi a equipa de Vítor Pacheco a inaugurar o marcador aos 7', através de Feirinha, vantagem que a equipa da Pica manteve até aos 43', altura em que o Pevidém chegou à igualdade.

Na segunda parte a igualdade foi persistindo, até aos 80', altura em que Morais sofreu carga nas costas dentro de área e Dedé aproveitou a grande penalidade para colocar a Pica novamente na frente com o 2-1. 

Foi já em tempo de compensação que a equipa vimaranense chegou ao 2-2, após o árbitro assinalar um penalti inexistente aos 93 minutos, por suposta falta de Norberto, a quem mostrou o segundo cartão amarelo no jogo e e consequente expulsão. 

Já no minuto 95, Morais também acabou por ser expulso com cartão vermelho direto, ficando a equipa de Vítor Pacheco com menos duas unidades disponíveis para a próxima partida.

ACD PICA: Rafa, Laureano (Norberto), Lemos, Jorge, Rafinha, Freitas (Drulovic), Dedé, Tozé (Luís Duarte), Feirinha (Duarte), Morais e Rubén. Treinador, Vítor Pacheco.

Sem comentários: