Tem faltado um "Suissinho" aos vimaranenses
Acabaram por ser infrutíferos os dois golos que o pivô fafense João Miguel marcou no Pavilhão da Universidade do Minho no jogo em que o Candoso defrontou o SC Braga, a contar para a 27.ª jornada.
Tem faltado apenas um "Suissinho" à equipa vimaranense para obter pontos em muitos jogos deste exigente campeonato e não é por falta do contributo do jogador fafense que já leva 21 golos em 23 jornadas, sendo certo que ainda na anterior a esta cumpriu um jogo de castigo. Aliás o fafense tem uma percentagem de 37 por cento de influência de golos na sua equipa.
Em Braga foi ele a inaugurar o marcador logo no primeiro minuto e a elevar a vantagem para 0-2 aos 9', resultado com que foi atingido o intervalo.
Os bracarenses reduziram aos 27' por Victor Silva e empataram apenas aos 36 por Sérgio Costa, dando a volta ao marcador aos 38' por Tiago Correia. Uma noite inglória para João Miguel num jogo em que poderia ter sido herói.
O Candoso não tem tarefa fácil pela frente uma vez que e encontra em zona de despromoção quando lhe faltam disputar apenas quatro jornadas para o final da temporada regular.
Segue-se uma difícil recepção ao Modicus num jogo que é imperioso os vimaranenses vencerem.
Sem comentários:
Enviar um comentário