.

.
.

quarta-feira, 3 de março de 2021

Núcleo Desportivo de Seidões comemora 30 anos "juntos por uma paixão"

 REDAÇÃO/JCL

Um marco indefectível do associativismo em Fafe

O Núcleo Desportivo de Seidões comemora 30 anos de vida, os quais só não têm a relevância que deviam ter por estarmos em plena pandemia do Covid 19, a mesma que interrompeu um trabalho louvável de um conjunto de jovens que colocou Seidões no mapa das actividades Desportivas, Recreativas e Culturais do Concelho, com um dinamismo constante e que teve o condão de provocar o mesmo efeito noutras colectividades que tinham estagnado no tempo, levando outros jovens a seguir-lhe o exemplo. 

Por isso esta colectividade já há muito que não passa despercebida e é sempre vista e lembrada por bons motivos. Um trabalho que não envolve só as gentes de Seidões mas que se estende às localidades vizinhas, que acolhem e participam nas suas actividades, numa simbiose perfeita.       

"Dizem os registos que foi a 3/3/1991 que o associativismo em Seidões ganhou forma! Desde então foram várias as pessoas que, de muitas maneiras e nas mais diversificadas artes, deram forma e ser a esta associação. Hoje em dia são 17 as pessoas que colocam de lado os seus interesses pessoais e trabalham por aquilo que é, não só para eles, mas para toda a gente de Seidões e freguesias vizinhas, a tentativa de manter 'vivo' o associativismo com a bandeira e nome da terra que tanto prezam e orgulhosamente representam.

Estamos a recuperar de momentos duros e faremos de tudo para representar da melhor forma a nossa terra, contando, para isso, com a ajuda de todos, de forma ativa!

PELA NOSSA TERRA,

PELO NOSSO POVO,

PARABÉNS AO ND SEIDÕES,

PARABÉNS A TODOS QUE SÃO E SENTEM SEIDÕES!

Que continuemos #JuntosPorUmaPaixão"

Sem comentários: