Dois golos de grande traço
O segundo dérbi concelhio da temporada voltou a jogar-se no Parque de Jogos da Pica com a equipa da casa a receber, o OFC Antime e a não ter a mesma sorte do primeiro, com a vitória a sorrir aos Operários por 3-1. Uma rápida reação à perda e ao portador da bola acabou por premiar a equipa visitante. Uma partida com dois golos dignos dos grandes compêndios da bola, um para cada lado.
Nos primeiros dez minutos de jogo houve uma oportunidade para cada lado com Flávio a chegar um pouco atrasado a um passe de Rafinha aos 8' para o lado do Antime e aos 10', na outra baliza, Matheus enquadrado a atirar ao lado com estrondo.
O Antime voltou a ter uma situação aos 14', com Sau a proporcionar uma boa defesa a Monteiro. Aos 19', o mesmo jogador apareceu isolado nas costas da defesa da casa e acabou por enviar a bola ao poste mais distante.O primeiro golo acabou por surgir de grande penalidade, apontado por Morais aos 21', depois de Rafinha ter sido travado pelo desamparado guarda-redes da Pica. Os operários viriam a dispor de nova oportunidade aos 30', num lance em que Marinheiro não conseguiu emendar à boca da baliza.
O empate da Pica chegou aos 34' no golo com melhor desenho da partida. O lance começou na área da Pica e em três passes verticais chegou à área contrária com Lousada a finalizar em remate cruzado.
Volvidos apenas seis minutos da segunda parte apareceu o golo mais vistoso do desafio, um grande golo de Morais que desferiu uma bomba de fora da área com a bola a planar em direção à baliza num bailado mirabolante, sem defesa possível.
Quando se esperava uma reação da equipa da casa acabou por surgiu o terceiro golo dos visitantes, aos 67', na sequência de um canto em que Freitas apareceu ao primeiro poste a encostar com o ombro para a baliza.
A Pica não mais se conseguiu encontrar na partida e o Antime controlou o jogo até final.
O Pica somou o terceiro jogo sem vencer enquanto o Antime regista um empate e duas vitórias.
Sem comentários:
Enviar um comentário