.

.
.

domingo, 9 de outubro de 2022

Liga 3 | AD Fafe, 0 - USC Paredes, 0 (Aquém)

TEXTO E FOTOS: JOÃO CARLOS LOPES 

Há vontade, mas falta garra 

Ainda não foi desta que a AD Fafe obteve a primeira vitória para a Liga 3 na temporada 2022/23, consentindo um empate a zero golos em casa diante do USC Paredes, numa exibição com vontade mas sem garra, num jogo que só animou verdadeiramente no último quarto de hora, ainda assim sem o frisson desejado pelos adeptos.   

A jogar perante uma equipa que pouco ou nada arriscou para conquistar os três pontos mais preocupada em defender do que atacar, o Fafe tinha a obrigação de fazer muito mais do que aquilo que fez nesta partida. 

Na primeira parte apenas duas notas dignas de registo por parte do Fafe, uma aos 30 minutos quando Zé Thiago fletiu para dentro e rematou com estrondo à barra e outra sobre os 45 minutos num remate de Marcelo de fora da área de Marcelo que saiu rento ao travessão. 

Na segunda parte o Paredes tentou surpreender a equipa fafense e por um período de quinze minutos instalou-se praticamente no meio campo fafense. 

O Fafe animou com com as substituições mas tanto os remates de fora da área e ainda foram alguns, como os cruzamentos para a mesma não tiveram a melhor definição, com exceção para dois lances, um aos 88' em que Guilherme falhou a emenda à boca da baliza após cruzamento de Nani e já dentro dos cinco minutos de compensação um remate de Nani a que Dany correspondeu com boa defesa. 

O Fafe só volta a competir no dia 23 de Outubro na deslocação ao recinto do SC Braga B e uma semana depois volta a jogar fora contra o Vitória SC B.     

   

Sem comentários: