Faltou afinar a pontaria
O OFC Antime sofreu a segunda derrota consecutiva na deslocação a Selho, numa partida em que chegou a estar na frente do marcador mas terminou derrotado por 2-1, depois de muitos remates sem a direção certa.
O Antime chegou ao golo logo aos 2 minutos por intermédio de Flávio a passe de Joãozinho. O Selho empatou aos 12 minutos e aos 18 minutos chegou ao 2-1 numa jogada em que os operários reclamaram falta sobre Sau que não foi sancionada e proporcionou ao jogador da casa ficar cara a cara com Francisco e obter golo.
O Antime correu em busca do empate que podia ter chegado aos 35 minutos em que após cruzamento de Morais ao segundo poste Dinis não conseguiu encostar. Aos 41 Morais apontou um livre que levou a a bola a sair rente o poste.
Na segunda parte, aos 50 minutos Sau cruzou para a pequena área onde apareceu Joãozinho a rematar por cima e aos 52 Rafa rematou dentro da área com a bola a sair rente o poste,
Já depois do Selho ficar reduzido a dez, aos 62 minutos Flávio entrou na área para rematar e ver a bola sair novamente rente ao poste. Não era definitivamente dia de Antime.
Sem comentários:
Enviar um comentário