.

.
.

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Div. Honra AF Braga | PH já não é treinador da ACD Pica

REDAÇÃO

"Não foi abandonar o barco, mas sim sair na hora certa"

O técnico fafense Philip Cunha (PH) já não é treinador da ACD Pica conforme deram conta  ambas as partes nas suas redes sociais. 

ACD Pica  

"A direção da ACD Pica vem por este meio informar que o Mister PH e a sua equipa técnica já não dirigem a equipa sénior da ACD Pica". 

Perante isto, informamos que esta decisão foi tomada em consonância entre as duas partes tendo a série de resultados negativos sido a causa da mesma decisão.

Assim sendo, ao Mister PH e à sua restante equipa técnica agradecemos toda a seriedade e trabalho desenvolvido desejando o maior sucesso pessoal e desportivo.


Philip Cunha 

"Hoje dou por terminada a minha ligação ao ACD Pica. Agradeço à direção do clube por esta oportunidade, fico triste por não ter correspondido da melhor maneira.

Sei que tudo fiz para que os resultados fossem melhores, mas tenho consciência de que não consegui superar os meus objetivos e dignificar a camisola que vesti.

Aos jogadores, como disse hoje, não consigo apontar o dedo a ninguém, porque sei que enquanto estiveram em campo, tudo fizeram para que os resultados aparecessem e sei que queriam muito oferecer-me a vitória hoje. Houve jogos que tivemos pouca sorte, jogos que estivemos desconcentrados, jogos que fomos "azelhas". Mas tenho a certeza que melhores resultados vão surgir, porque há qualidade nesta equipa. Acreditem, trabalhem, concentrem-se e tenham fé, porque o melhor está para vir.

Aos que jogaram menos vezes, peço desculpa. Como sempre vos disse, tento meter aqueles que eu acho que são os melhores, talvez me tenha enganado ou talvez não... O futebol é isto!

Peço desculpa por esta minha decisão, mas quando os resultados não aparecem é o treinador que tem de vir embora, não foi abandonar o barco, mas sim sair na hora certa para ver se alguém pode ajudar a que as coisas mudem e que as vitórias apareçam.

Agora vou aproveitar esta pausa para descansar e dar mais atenção à minha família que bem merece, pois por vezes, à conta do compromisso da "Bola" a família fica em segundo plano.

Força amigos, força ACD PICA  Boa sorte para todos!"

Sem comentários: