"Gosto de futsal mas o futebol é uma paixão"
O técnico Paulo Martins está de regresso a casa para treinar o seu GD Paços na liga sénior da AMAF.
O jovem treinador volta a mudar a agulha depois de ter estado durante seis épocas nos escalões de formação do Grupo Nun'Álvares (Infantis, Iniciados e juvenis ) e mais recentemente uma temporada no comando dos juniores da A.D Fafe tudo na modalidade de Futsal, sete anos em que ganhou grandes amizades e conhecimentos para a vida.
O Futsal levou-o a concluir este ano o curso de treinador UEFA C grau I, tendo tido algumas propostas para continuar no na modalidade que declinou porque o coração falou mais alto,
Regressa agora ao futebol para ajudar o novo projeto do GD PAÇOS, um clube onde já foi feliz quando treinava os escalões de Sub 17 e em que conquistou com ajuda de jogadores, equipa técnica e direção, vários títulos nesse escalão.
O técnico do GD Palos perspetiva "uma época bastante difícil devido ao plantel ser praticamente todo novo e com bastante juventude, mas isso não me tira a vontade de trabalhar e com a ajuda dos meus colegas Bruno e Fernando tudo será mais fácil".
Paulo Martins sente-se mesmo confiante e sublinha "temos o apoio da direção e isso já é o suficiente. É um projeto aliciante e vamos ver como corre. Gosto do Futsal, mas o Futebol é uma Paixão".
Na hora de nova mudança de modalidade não esquece os últimos anos da sua vida de treinador, "quero agradecer ao Grupo Nun´Álvares e AD Fafe por me deixarem fazer parte das suas famílias ao longo destes anos".
Sem comentários:
Enviar um comentário