Tuna levou nove e quase fazia outro pódio
A SR Cepanense marcou, mais uma vez, presença na Gerês Extreme Marathon, o que vem sendo um hábito já há muitos anos. O que também tem sido hábito é a arrecadação de pódios o que nesta edição de 2023 não fugiu à regra, com Luís Vilela e Albano Seca a fazerem as honras da equipa da Tuna.
Foram nove os cepanenses a marcar presença nesta exigente prova, 4 percorreram a distância dos 14km, mais quatro a dos 21km e outro, Rui Silva, aventurou-se nos 32 km.
Albano Seca e Luís Vilela e foram os grandes destaques da equipa da Tuna ao obterem ao 1.° lugar da prova dos 14 km, nos escalões M50 e M60, respetivamente. Já Rui Silva esteve a um lugar do pódio, ao concretizar a prova dos 32 km em 4.° lugar no escalão M50, numa grande prestação.
A única mulher da SRC presente foi Bárbara Maia que esteve em bom plano nos 14km, representando condignamente todas as mulheres que correm na equipa cepanense e são mesmo muitas as que representam o clube.
De resto os atletas sentiram um ambiente fantástico, numa prova que de ano para ano atrai milhares de de participantes de todo o mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário