A uma das melhores defesas falta um melhor ataque
O GDC Serafão recebeu o Desportivo Arco de Baúlhe em jogo de carto de calendário ainda relativo à jornada 5 e tinha a possibilidade de chegar à terceira vitória consecutiva na prova e ainda de alcançar o terceiro lugar, mas ao perder por 1-0 acaba por manter o 7.º lugar.
O único golo do desafio aconteceu já no decorrer a segunda parte com o líder do campeonato a fazer o mínimo possível para se ganhar um jogo, ou seja a vantagem de um golo, mas a tirar o proveito máximo do desafio que são sempre os três pontos, independentemente dos golos que se marcarem.
A equipa de Marcelo Fernandes sofreu apenas um golo nos três últimos desafios e tem uma das melhores defesas da prova. Está-lhe é a faltar um matador pois, apesar do bom desempenho no campeonato, tem um dos piores ataques.
Agora todas as contas do campeonato estão acertadas com o Arco de Baúlhe isolado na liderança, com 22 pontos, seguido do OFC Antime, com 18, Fermilense com 16, Fafe, Gandarela e Regadas com 15 e Rossas e Serafão com 14. (ver classificação completa).
Sem comentários:
Enviar um comentário