.

.
.

sábado, 9 de dezembro de 2023

1.ª Div. AF Braga | GDC Serafão cede em casa perante o Arco de Baúlhe

TEXTO  E FOTO (ARQUIVO): JCL 

A uma das melhores defesas falta um melhor ataque 

O GDC Serafão recebeu o Desportivo Arco de Baúlhe em jogo de carto de calendário ainda relativo à jornada 5 e tinha a possibilidade de chegar à terceira vitória consecutiva na prova e ainda de alcançar o terceiro lugar, mas ao perder por 1-0 acaba por manter o 7.º lugar. 

O único golo do desafio aconteceu já no decorrer a segunda parte com o líder do campeonato a fazer o mínimo possível para se ganhar um jogo, ou seja a vantagem de um golo, mas a tirar o proveito máximo do desafio que são sempre os três pontos, independentemente dos golos que se marcarem. 

A equipa de Marcelo Fernandes sofreu apenas um golo nos três últimos desafios e tem uma das melhores defesas da prova. Está-lhe é a faltar um matador pois, apesar do bom desempenho no campeonato, tem um dos piores ataques. 

Agora todas as contas do campeonato estão acertadas com o Arco de Baúlhe isolado na liderança, com 22 pontos, seguido do OFC Antime, com 18, Fermilense com 16, Fafe, Gandarela e Regadas com 15 e Rossas e Serafão com 14. (ver classificação completa).      

Sem comentários: