.

.
.

domingo, 3 de dezembro de 2023

1.ª Div. AF Braga | Ases vencem em Rossas e fazem as pazes com a vitória

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JCL 

Não há mal que sempre dure  

O Desportivo Ases de S. Jorge, de Tony Machado, regressou às vitórias ao vencer por 4-2 no recinto do GCR Rossas, equipa que se encontrava nos primeiros lugares da tabela, onde os fafenses também já tinham andado nos primeiros jogos da temporada.   

Como não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe, os Cavaleiros de S. Jorge fizeram as pazes com a vitória, mas até neste jogo tiveram que sentir a sensação da derrota pois o Rossas colocou-se na frente do marcador através de uma grande penalidade. 

Foi também de penálti que os Ases fizeram o empate, através de Ferinha. O Rossas voltou para a frente chegando o intervalo com os Ases a perderem por 2-1. Na segunda parte Zé Rui fez o 2-2, Augusto operou a reviravolta com o 3-2 e  Feirinha bisou ao concretizar o 4-2 final.

Os Ases já não venciam para o campeonato desde o dia 21 de Outubro, nessa altura tinham ido ao Campo dos Carvalhinhos vencer o GA Travassós por 1-0. Agora vão ter pela frente outro adversário que está na segunda posição do campeonato, o OFC Antime, em mais um dérbi  concelhio

Sem comentários: